TESTANDO BARATINHOS

Oi Amores  hoje eu vim falar para vocês desse produtinho maravilhoso e super baratinho....

Estou usando a pouco tempo na etapa de Nutrição (Umectação) e Hidratação do CC (Cronograma Capilar) mas já estou amando de paixão!

Paguei R$ 7,00 na farmácia perto da minha casa, mas para quem é de Londrina na Léo Cosméticos vocês encontram mais barato!
Essa máscara de abacate é enriquecida com vitamina E e D´Pantenol, ele age em apenas 3 minutos. No meu cabelo ele se deu muito bem, deixou bem brilhoso macio e meus cachinhos super comportados.
Mas cada cabelo é de um jeito né meninas, pode ser que no cabelo seu não fique bom, por isso que amo testar esses produtinhos baratinhos pra sempre trazer novidades!!!


E no meu Cronograma Capilar eu pontencializo esse Produtinho na etapa Nutrição com o Óleo de Rícino.
E na Etapa de Hidratação com Glicerina.



#FIKADIKA então para Vocês!

Produtinho é bom e barato....

Bjinhos :*
Até o Próximo Testando Baratinhos...

Comentários

Postagens mais visitadas