Sabe aquele "Bronzer" maravilhoso ? Vem conhecer...

Resenha - Bronzer Making Easy 


E eu começo a minha terça feira com uma super dica maravilhosa, resenha do bronzer que já virou meu queridinho! 

A Flora Cosmética lançou uma linha de maquiagem chamada MAKING EASY,

Eu nunca tinha usado, só ouvia as meninas comentar sobre e fiquei querendo muito testar e simplismente apaixonei... ♡

Vamos começar então a resenhar começando pela embalagem que é maravilinda da vida... Embalagem de plástico super fofa e vem dentro de uma caixinha preta super delicada e linda! Fiquei morrendo de dó de jogar fora a caixinha de tão bonitinha.










Tem uma pigmentação bem legal, textura fina e ele tem uns brilhinhos no meio que fica quase que nulo no rosto, portanto, dá pra usar tanto de dia quanto a noite. Ótima fixação, e deixa um aspecto na pele bem sutil, bonito e super natural e adorei mesmo o produtinho! 
Dá aquele efeito bronzeado dos sonhos. 

Gente agora vamos falar do preço dele que também é muito mara! 
Paguei apenas R$ 25,90 e vocês encontram nas farmácias Vale Verde. 

Bom, essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado da resenha, deixo aqui abaixo uma fotinha minha pra vocês conferirem como ele fica na pele. 




E se você já usou me conte a sua experiência com o produtinho nos comentários, vou adorar ler e saber a opinião de vocês... ♡ bjinhos!!! 


Comentários

  1. Que linda a embalagem e produto, simplesmente amei. Ficou perfeito em você !

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso em você, eu adorei. Traga mais produtos assim♥

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo. Ficou ótimo em você.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha , cor linda mesmo!
    o efeito ficou ótimo em voce.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. A linda a foto.. o blush o bronze fics mais bonita a pele mesmo.. eu sempre uso assim tambem.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa nossos rostinhos mais magros e dá um efeito bronzeado maravilhoso né!

      Excluir
  6. Nossa gostei muito , mas não abandono o meu da vult kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vc não usou esse ainda kkk o da vult é maravilhoso tbm!!!

      Excluir
  7. Uau arrasou nessa escolha. ficou bronzeado sem ser forte e acentuou a beleza do seu rosto!

    ResponderExcluir
  8. nossa, já quero um, ameii a cor me encantei desde a delicadeza da caizxa, super fofo <3

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha do produto. Ficou muito bem no tom da tua pele.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Ainda nn sou a melhor usando bronzer mas esse seu esta lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando conhecer esse vai se apaixonar, ele é bem natural ❤👏

      Excluir
  12. oi flor nossa é lindo adorei , não conhecia mais vou procurar saber. beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o bronzer, super lindo !! Já quero pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Quando a caixinha é bonita eu guardo, rsrsrsrs! Achei a embalagem linda e o produto parece ótimo!! O preço está bem acessível! Se encontrar por aqui vou comprar para testar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas kkk adoroooO guardar essas caixinhas delicadas!!! Testa sim vai amar... ❤

      Excluir
  16. Nossa amei, pigmentado na medida certa, fica lindo demais, não conhecia ainda essa marca mas gostei de conhecer, o preço achei bem legal também.

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia essa marca, mas pela sua foto parece ser ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, gostei do produto e do preço, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca,mas gostei do resultado e do preço que realmente é bem em conta! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas