Creme para Afinar os Pés da Abelha Rainha

Oi oi Amores,
Pra quem ainda não sabe sou manicure e hoje quero falar com vocês sobre um produtinho maravilhoso da abelha rainha, o creme dermopés (Hidrata e Afina).


Gente, já usei vários cremes para os pés, e de todos, esse foi o melhor deles e também super baratinho. O creme promete suavizar e afinar as camadas mais grossas dos pés, hidratando-os.
O que me incomoda nesses produtos de pés geralmente é que eles deixam os pés escorregadios e por esse fato não consigo calçar nenhuma sandália, mas com esse produtinho foi diferente, o pé absorve o produto rapidamente, não é oleoso e o pé não escorrega e posso usar qualquer sandália após seu uso. 

                         Modo de Usar                        

Aplicar nos pés limpos e secos com boa massagem, pela manhã e a noite.
Durante a primeira semana de uso aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. 
***Indico para todas minhas clientes que adquiriram o produto a fazer uma esfoliação para remover as células mortas e deixar o caminho livre para o produto agir bem.


A embalagem é bem bonitinha, de plástico com tampa de rosquear verde, a textura bem grossa e bem cremosa, produto na cor rosa e o cheirinho super agradável, tem em 55g e de 130g para a venda. 


Uso bastante chinelo e às vezes meu pé fica com aquele aspecto grosseiro, quem usa muito havaianas sabem do que eu tô falando! (Rs) 
E quando eu uso desaperece rapidinho, e ele combate perfeitamento o ressecamento e também ajuda muito em quem tem rachaduras. 
Bom meus amores, é isso!
Espero que vocês tenham gostado do post e se você tiver aquele produtinho que você ama muito para os pés, conta aí pra gente!
Amo testar esses tipos de cremes que deixa os pés lisinhos e super macios... 

Bjinhos Lu, ❤

Comentários

Postagens mais visitadas