CRONOGRAMA CAPILAR

                            

Técnica Maravilhosa que Salva 

Investir em um Cronograma Capilar é a melhor maneira de deixar nossas madeixas mais bonitas, saudáveis e cheio de vida…
A função do cronograma capilar é de restituir nutrientes perdidos naturalmente no dia a dia.
O resultado são fios sedosos e brilhosos.
As madeixas ficam realmente divinas! 
Eu sigo o cronograma e super indico!
E uma coisa super importante! Como lavo meus   cabelos a cada 2 dias, pois meu cabelos são bem secos, o meu cronograma se prolonga um pouquinho, mas por exemplo, se você lava todos os dias, mantenha o tratamento dia sim, dia não, ok! 
Não basta usarmos um monte de produtos se não sabemos qual a necessidade de cada cabelo. E se você ainda não segue um cronograma capilar comece com o cronograma normal, avalie seu cabelo, veja qual a sua necessidade se é Hidratação, Nutrição ou Reconstrução, e personalize seu cronograma e com o tempo você vai reavaliando!
Vou indicar para vocês esse produtinho maravilhoso da Haskell Cosmeticos que uso para fazer meu cronograma capilar e amo o resultado, e super prático! 
                       #CRONOPOWER 


Esses 3 produtinhos são uma amostra menor que eu recebi em um evento da Haskell juntos com outros blogueiros de Londrina , já usei e confesso que eu ameiii, deu super diferença no meu cabelo gente! 


 Mas esses são os Produtinhos, a linha completa para o Cronograma Capilar #CRONOPOWER que vocês podem encontrar em uma casa de cosméticos e algumas farmácias...  


Prontas para iniciarem o Cronograma Capilar ?
Façam e depois me contem como estão ficando o cabelo de vocês… 
Eu uso um APP para Android que me ajuda muito também no meu Cronograma Capilar, 
chama-se MEU CRONOGRAMA CAPILAR 

Bom agora é a vez de vocês Meninas…
Façam e depois me conte aqui nos comentários como estão ficando as madeixas de vocês, estou super ansiosa para saber... 
Me Sigam Aqui no Blog para Ficar por Dentro de Todos os Post.... ❤
Beijinhos... ♡

Comentários

  1. Sempre tive vontade de usar essa linda porém não sei se meu tipo de cabelo irar se da com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Linha da Haskell é Maravilhosa Amore! Vc irá amar... Mas testa pra saber ❤👏

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas